13.0

Brisa - Vidro partido por pedra

Aguarda resposta
Joao Da Silva Oliveira
Joao Oliveira apresentou a reclamação
30 de novembro 2022 (editada a 13 de dezembro 2022)
A brisa através do sistema de Câmeras de vigilância pode visualizar os carros e assim ver se existem ou não falsas queixas ou oportunistss.
Ontem dia 29 de Novembro ao Kilòmetro +-140 Entre Feira e Fátima,uma pedra vinda não sei de onde,de um Camião,um carro? foi atirada ao vidro do meu carro partindo o vidro.Liguei para a brisa que me disseram para fazer queixa por escrito.Hoje ligo novamente ,para saber o andamento e disseram-me que tenho de esperar 10 Dias.Ora estou a ver a Brisa a fugir às responsabilidades,o que me irá obrigar a tomar medidas drásticas e utilizar o portal de assistência Europeu .Condeno desde já que a brisa não responda de imediato ,não me indique uma oficina para a imediata reparação,pois assim com o vidro do carro partido estou impedido de viajar,pois ao viajar pode o vidro estilhaçar completamente seja na Nacional,ou Autoestrada ,podendo provocar acidentes mortais.
EXIJO uma rápida resposta e o assumir das responsabilidades por parte da brisa.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
até ao dia de hoje não obtive resposta por parte da Brisa .O Automóvel foi ontem reparado na Mercedes em Santa Maria da FEIRA .A fatura será ainda hoje enviada à brisa que espero seja imediatamente liquidada .Caso contrário irei agir judicialmente .Lembro que todo o valor pago em processo judicial ,como Advogado, serão enviados para a empresa Brisa.
27 de dezembro 2022
A brisa continua a não assumir as responsabilidades .Dezenas de vidros dos automóveis que circulam nas autoestradas Portuguesas são partidos todos os dias.Conduzo à 30 Anos na Alemanha e nunca me partiu um vidro ,pois as auto estradas na Alemanha são vistoriadas diariamente e limpas mensalmente.Venho a Portugal e entro Na A1 Sentido Fátima e devido a uma pedra fico logo com o vidro partido.
A responsabilidade é da Concessionária Brisa,mas a mesma tende a ignorar e a fugir às responsabilidades.
Acabei de accionar o Tribunal Europeu do Consumidor e espero que todos os lesados que se encontram na mesma situação que eu, façam o mesmo.Irei por isso levar esta minha reclamação até às últimas consequências .
18 de janeiro 2023
Brisa no seu melhor,processa por portagens ou scouts não pagas,e foge com as responsabilidades às queixas de acidentes e vidros partidos por causa da falta de limpeza nas auto estradas.

Enfim um Portugal ,onde os * PROIBIDO * são apoiados para roubar ,com o conclio dos responsáveis governamentais.

Nem parece um País da UE.Se fosse na Alemanha este caso ja estaria resolvido,mas em Portugal demora mais de uma dezena de anos para se resolver ..
Triste País e triste legislação
1 de fevereiro 2023
fuga às responsabilidades,amadorismo,falta de RESPONSABILIDADE E ROUBO,
15 de fevereiro 2023
A Brisa ,tenta de todas as maneiras fugir às responsabilidades.Está empresa apenas pensa nos lucros e não na segurança dos automobilistas .Aí se fosse na Alemanha ,está empresa ja teria sido multada por fuga às responsabilidades .

A minha queixa continua aberta até à brisa ganhar vergonha e assumir o pagamento dos prejuízos .
1 de março 2023
A Brisa tenta fugir às responsabilidades.Quer o Dinheiro dos contribuintes ,mas quando um condutor sobre um acidente nas autoestradas,a Brisa somente se descarta.
* PROIBIDO *
16 de março 2023
Acredito que um dia a Brisa venha a pagar por tudo aquilo que até hoje fugiu e era da sua responsabilidade.Sò falta saber se a brisa tem contratos com as rebocadoras ou empresas de reboque .Acredito também que 90% vidros partidos nas Autoestradas sejam prepositadamente provocados de forma a que as tais empresas de reboque tenham o seu lucro assim como a Brisa.

Nao descansarei até que a brisa assuma as suas responsabilidades e me pague os prejuízos .
31 de março 2023
A Brisa é uma empresa de * PROIBIDO * . Provocam acidentes em conclio com as oficinas,nas reparações ,estás dos vidros partidos.

A Brisa deveria ter vergonha ,e assumir as despesas no vidro partido do meu carro
15 de abril 2023
Acabei de apresentar pessoalmente queixa na Policia(PSP) De São João da Madeira contra a Brisa por por em causa a segurança de condutores na autoestrada .
30 de abril 2023
Brisa uma empresa encoberta nos roubos e falcatruas.Uma empresa que não se importa com os acidentes provocados nas suas estradas. Um empresa que apenas lhes interessa os lucros. A fuga ás responsabilidades é uma constante por parte da brisa
10 de julho 2023
a Brisa é um embuste . NÃO FAZ Limpezas nas autoestradas fazendo parecer que existe um complō com o intuito de ganhar dinheiro com as oficinas de reparação automóvel . A fuga às responsabilidades é uma constante por parte dos responsáveis da empresa brisa.
19 de setembro 2023
A mentira,a falta de atenção ,a falta de assistência ,a não aceitação do acidente provocado pela i genuidade é incapacidade de gerir,mostra a total falta de transparência e respeito pelo automobilista.
Joao Da Silva Oliveira
Joao Oliveira está a aguardar resolução da marca