BRITISH COUNCIL - Representação Permanente em Portugal
há 11 meses
Nova resposta

British Council Portugal - Sem resposta

Exma. Sra. Elisabete Duarte,

Uma vez mais agradecemos todos os seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto e de acordo com comunicação enviada aos Encarregados de Educação dos nossos alunos, reforçamos que todo o processo de inscrição decorre exclusivamente online. Esta será a forma de garantirmos que todas as etapas são desenvolvidas num ambiente seguro, o que inevitavelmente se traduz num processo mais moroso do que o habitual, o que desde já lamentamos.

Salientamos que como meio preferencial promovemos que todos os Encarregados de Educação nos contactem via e-mail, uma vez que desse modo podemos garantir que as vagas são atribuídas de acordo com a correta ordem de inscrição, daí que a resposta seja por vezes mais demorada. Procuramos, igualmente, sempre que possível, acomodar os pedidos de preferência de horário, o que terá também sucedido na situação relativa aos seus educandos.

Como sabe, e tendo como base toda a informação anteriormente descrita, o processo de inscrição dos seus educandos foi finalizado no dia 18.09.2020, 4 dias depois de nos ter confirmado o horário preferencial para ambos. Será de ressaltar que as aulas teriam início apenas sensivelmente 10 dias depois, permitindo que este processo não tenha criado qualquer impacto na frequência dos alunos.

Lamentamos uma vez mais a demora na resposta, mas acreditamos em conjunto termos encontrado a solução mais conveniente, de acordo com a disponibilidade que indicou.

Gratos pela confiança depositada nos nossos serviços.

1 consumidor gosta disto