British Council Portugal
British Council Portugal
50.5
BRITISH COUNCIL - Representação Permanente em Portugal

British Council Portugal - Não possui atendimento presencial, por telefone não podem fazer nada e por e-mail não há sequer prazo de resposta

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de agosto 2020 (editada a 2 de setembro 2020)
Comprei um pacote de aulas com o British Council antes da pandemia, para assisti-las de forma presencial. Então aconteceu a pandemia e a escola passou a fornecer aulas de maneira virtual. Contudo, não tinha e não tenho a intenção de assistir essas aulas de forma virtual porque é um método do qual eu não me sinto adaptado e não acredito que eu aprenda. O British council deixou o tempo de caducidade desses créditos aula correr normalmente; e agora tenho 28 créditos aula que irão expirar esse mês, me fazendo perder todo o dinheiro investido nessas aulas. Eu ligo para a escola para resolver esse problema e me dizem que eu tenho que escrever um e-mail e esperar indefinidamente por uma resposta (ninguém sabe informar um prazo para que este e-mail seja respondido), fazendo eu como aluno me sentir completamente desamparado. Caso o British council não tenha intenção de retornar às aulas presenciais eu gostaria de ser reembolsado. Essas aulas também deveriam ter o prazo pra expirar adiados, para que quando a escola estivesse adaptada pra retornar às aulas presenciais eu pudesse usar os meus créditos para assistir de forma presencial (a intenção sempre foi assistir as aulas de forma presencial, foi pra essa modalidade que eu quis comprar). O British council deveria ter uma linha telefônica que resolva problemas dos alunos e não o faz: a pessoa que atende os telefonemas sempre diz que é necessário escrever um e-mail e aguardar de forma indefinida, já que não há um prazo obrigatório de resposta. Estou muito insatisfeito com essa instituição e não acho justo que essas aulas expirem e eu perca todo o dinheiro que investi.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
1 de setembro 2020

A escola me ofereceu uma situação para o meu problema, vão deixar eu usar essas aulas quando a escola voltar a ter aulas presenciais.