British Council Portugal
British Council Portugal
Performance da Marca
50.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
30,8%
Taxa de Solução
58,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BRITISH COUNCIL - Representação Permanente em Portugal

British Council Portugal - Remarcação de exame ielts

Resolvida
Vicente Pirrone
Vicente Pirrone apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Marquei um exame de IELTS para o dia 30 de setembro. Sucede, porém, que fui contactado na sexta-feira (25 de setembro) por um delegado de saúde a informar-me que por ter estado em contacto com uma amiga que testou positivo à COVID-19 deveria permanecer de quarentena. Embora não tenha sintomas nenhuns estou impossibilitado de sair de casa até sexta-feira dia 9 de outubro. Neste sentido, era impraticável para mim atender ao exame que tinha marcado e pago. Por isto, tentei contactar inúmeras vezes o British Council por via telefónica, contactos esses que nunca foram sucedidos (a chamada ficava em espera por 20/30 min.). Adiante, e em confirmadade com o que foi pedido pelo próprio British Council no e-mail de 29 de setembro 2020 (junto em anexo), enviei e-mail também (junto em anexo) para o British Council a informar da minha indiponibilidade para realizar o exame e requerer a remarcação do mesmo. Até hoje não tenho o meu exame remarcado nem tenho qualquer expectativa que o vá ter, uma vez que já tentei contactar o British Council por vários meios (e-mail, telefone, facebook) e nunca obtive resposta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
British Council Portugal
11 de janeiro 2021
Estimado Vicente,

constatamos que expos a sua reclamação no portal da queixa mas entretanto e nessa altura foi tudo resolvido conforme cópia de resposta que anexo.

Uma vez mais pedimos desculpa, de na altura, o atraso de resposta aos seus emails assim como ao não atendimento das sua chamadas dentro de um prazo normal .

Com os melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.