British Council Portugal
British Council Portugal
Performance da Marca
50.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
30,8%
Taxa de Solução
58,3%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
BRITISH COUNCIL - Representação Permanente em Portugal

British Council Portugal - Sem resposta

Sem resolução
Elisabete Carlos
Elisabete Carlos apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Contactar o British Council torna-se uma tarefa árdua...e obter uma resposta ainda mais.
Por mail (mail da localidade)... não respondem...
Deram-me a informação que as instalações encontram-se encerradas...
Pela linha telefónica só após 4 tentativas (com longa espera!) em vários horários...é que fui atendida, mas como já esperava não conseguem resolver, nem dar uma estimativa de tempo para uma resposta solicitada via mail...
A resposta que recebi da parte da senhora que me atendeu a chamada, perante um assunto que requer uma certa reatividade é: ESPERAR....
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
British Council Portugal
6 de outubro 2020
Exma. Sra. Elisabete Duarte,

Uma vez mais agradecemos todos os seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção.

No seguimento do exposto e de acordo com comunicação enviada aos Encarregados de Educação dos nossos alunos, reforçamos que todo o processo de inscrição decorre exclusivamente online. Esta será a forma de garantirmos que todas as etapas são desenvolvidas num ambiente seguro, o que inevitavelmente se traduz num processo mais moroso do que o habitual, o que desde já lamentamos.

Salientamos que como meio preferencial promovemos que todos os Encarregados de Educação nos contactem via e-mail, uma vez que desse modo podemos garantir que as vagas são atribuídas de acordo com a correta ordem de inscrição, daí que a resposta seja por vezes mais demorada. Procuramos, igualmente, sempre que possível, acomodar os pedidos de preferência de horário, o que terá também sucedido na situação relativa aos seus educandos.

Como sabe, e tendo como base toda a informação anteriormente descrita, o processo de inscrição dos seus educandos foi finalizado no dia 18.09.2020, 4 dias depois de nos ter confirmado o horário preferencial para ambos. Será de ressaltar que as aulas teriam início apenas sensivelmente 10 dias depois, permitindo que este processo não tenha criado qualquer impacto na frequência dos alunos.

Lamentamos uma vez mais a demora na resposta, mas acreditamos em conjunto termos encontrado a solução mais conveniente, de acordo com a disponibilidade que indicou.

Gratos pela confiança depositada nos nossos serviços.
British Council Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.