47.8

Brother - BROTHER DCPL8400CDN

Joel Gameiro
Joel Gameiro apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Comprei a impressora BROTHER DCPL8400CDN no dia 08/06/2017 na empresa MHR Informática Electrodomésticos, Lda.

A impressora encontra-se com todos os consumíveis originais.

Apesar de ser uma impressora de qualidade média, imprimiu razoavelmente até á data em que actualizei o firmware.

Após vários testes efectuados pela assistência (telefone), e não havendo solução para o defeito do equipamento, fui informado que não tem qualquer anomalia a nível da impressão.

As especificações do equipamento dizem que tem 2400dpi, tem obrigação que na totalidade da área de uma folha A4 faça as cores correstas nessa resolução (pelo menos a 600dpi).

Havendo um desfasamento de cerca de 0,5mm entre cores, está totalmente fora desta especificação técnica, não cumpre com as especificações dadas ao cliente.

Tendo sido enganado na compra deste equipamento, questiono quem cobrirá os custos de envio, e tempo que tive de disponibilizar com este equipamento.

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
Brother
26 de julho 2017
Boa tarde Sr. Joel Gameiro,
Desde já pedidos desculpa pelo nosso equivoco em relação ao problema que nos relatou.
Como falamos telefonicamente caso volte a verificar alguma anomalia relacionada com o registo de cores do seu equipamento que deverá manter-se normal depois da calibração que efetuamos, contacte-nos por favor diretamente para o e-mail assistencia.tecnica@brother.pt ou para o nº 214254450
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,

Technical Support