Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,8%
Tempo Médio de Resposta
68,8%
Taxa de Solução
31,3%
Média das Avaliações
52,7%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Brother Iberia SLU

Brother - Impressora tem um problema com o cabo de ligação

Resolvida
8/10
Abel Luís Cordeiro Robalo Martins
Abel Martins apresentou a reclamação
14 de abril 2015

Boa tarde,
Já contactei a Brother, através do seu sítio na internet, para um problema com o cabo de ligação (ou não) com uma impressora a jato de tinta, a cores, modelo MFC-J4510DW, adquirida em 2014/05/19 (fatura anexa), com número de série M3F410297, e não obtive qualquer resposta até à data. Já decorreram mais de 15 dias desde o primeiro contacto. Tenho o comprovativo do segundo contacto mas que não poderei anexar aqui (anexos). Agradeço uma resposta.

Nota: 1 - Já tinha contactado a DECO há uns dias e também não recebi qualquer resposta.
2 - Gostaria de anexar documentos (contacto com a Brother e Fatura de aquisição), mas infelizmente este sítio não o permite.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de abril 2015
Brother
28 de abril 2015
Boa tarde,

Na sequência da reclamação realizada no vosso portal nº1854015, cumpre-nos informar que enviamos os emails em anexo ao cliente e, também como é possível verificar e, ao contrário das afirmações do cliente, este recebeu uma resposta automática através do nosso sistema.

Ainda assim, entramos em contato telefónico com o cliente para tentar explicar que poderia ter recebido a resposta diretamente para o “spam” ou porque poderia ter alguma regra criada na sua caixa de correio que apaga diretamente determinados emails, ao que respondeu que tal não era possível. Efetivamente o email de resposta foi enviado.

Também questionamos o facto, de que no anexo enviado através do vosso portal, estar escrito pelo próprio cliente o número do nosso suporte técnico e, uma vez que não estava a obter respostas da nossa parte, a razão pela qual não nos contatou, tendo respondido que não pretendia gastar dinheiro com a chamada.

Posto isto, o equipamento foi recolhido, reparado e devolvido para a morada do cliente, de acordo com os termos e condições da garantia.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
MM
ASSISTÊNCIA TÉCNICA BROTHER
Technical Support Team
Brother Ibéria S.L. (Sociedade Unipessoal)
Abel Martins
7 de maio 2015
Reclamação resolvida.
Abel Luís Cordeiro Robalo Martins
Abel Martins avaliou a marca
18 de maio 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.