Construção Civil

Bruno & Bastos - Construção, Lda - Incompetência e total falta de respeito

Nelson de Jesus Vieira
Nelson Vieira apresentou a reclamação
25 de abril 2018

O Sr. Paulo Bruno é o exemplo perfeito de um profissional horrível. A palavra deste homem vale zero ou até menos porque acaba sempre por fazer pior do que aquilo que diz às pessoas.

Apresentou preços bastante interessantes para fazer a remodelação do meu apartamento e de seguida pediu um pagamento de 50% do valor à cabeça. Contrato feito em novembro 2017 para terminar a obra até dezembro 2017.
As obras começaram pelas pintura (o que está errado porque esta actividade deve ser das últimas numa obra) e com uma marca de tinta diferente da que tinham informado que iriam supostamente aplicar (CIN).
Começaram a atrasar e no final de Dezembro só tinham pintado paredes e colocado chão (em cerca de 30m2)...
Nesta data o Sr. Paulo Bruno pediu-me mais 25% do valor do contrato, para colocar as portas e janelas em falta, enviando até um declaração a confirmar esta situação. Aceitei confiando nesta pessoa mais uma vez, e considero que foi do piores erros que fiz na minha vida.

Desde Dezembro que parou de atender o telemóvel, quando atende (1 vez por mês, sem exagero). Em Abril fui obrigado a contactar um advogado para lhe enviar uma carta na qual informei que irei contratar outra empresa para continuar o trabalho que ele não fez, e corrigir o que ele fez mal (partiu uma sanita e não comprou uma nova, partiu chão já assente e não substituiu...)

Estamos neste ponto, continua a não atender o telefone e não entrega o dinheiro que está do lado dele.
Um profissional e pessoa horrível, que não imaginava sequer que poderia estar ´`a frente de uma empresa e cuja empresa devia ser severamente punida.

Nelson Vieira

Data de ocorrência: 25 de abril 2018