Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Bruno ImóveisN/A
Bruno Emanuel Morais de Oliveira

Bruno Imóveis - Retençao indevida de valores para reserva de imóvel para arrendamento

patricia alexandra rodrigues leocadio
patricia leocadio apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Dia 5 de Outubro de 2017 fui fazer visita a um imóvel do qual me foi solicitado uma valor de 470€ para o reservar .no dia seguinte dirigi-me á imobiliária bruno imóveis e entreguei em numerário o valor solicitado.no dia 7 de manha peço para visitar novamente o imóvel e nessa visita constatamos que o senhorio nao ia fazer as obras necessárias para terminar os dois quartos inacabado no imóvel nem nos restituiria o valor que gastaríamos nessas obras.decidimos anular a reserva e não avançar com o negocio.foi chamada a gnr ao local e da parte do dono da imobiliária garantiu-nos nas presenta da gnr que nos devolveria o valor da reserva se fizéssemos email explicativo dos motivos pelos quais desistíamos do negocio.assim fizemos nesse mesmo dia fizemos o email a explicar os nossos motivos e demos um prazo de 48 h para nos devolverem o valor.Ate á data presente não nos foi devolvido o valor em questão e o dono da imobiliária diz que os valores foram entregues ao senhorio e que este não pretende fazer a devolução..relembro que em altura nenhuma nem verbal nem por escrito nos foi informado que caso desistíssemos do negocio não nos seriam devolvidos os valor.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017