Brussels Airlines

Brussels Airlines - Mau atendimento

Patricya
Patricya apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
É com muita tristeza que venho compartilhar esse sentimento de frustração. Fui extremamente mau atendida pela funcionária que estava a fazer o check in da BA no balcão do executivo do voo SN 3802 em Faro às 11:00. E Assim que os gates abririam muitas pessoas se acumularam na fila e antes mesmo das pessoas se acomodarem, ela aos disse: “listen to me! You don’t know what is social distance?” E em português finalizou “poças!” Eu e a minha companheira éramos as primeiras, qdo elas abriram o check in eu e a minha companheira fomos para o mesmo desk, e ela mais uma vez, de maneira mau educada diz pra voltar pra linha pq não poderíamos fazer o check in juntas, eu expliquei que estávamos juntas e ela disse: “não interessa, o check in tem que ser feito individualmente” e em seguida me chama para o desk dela, que por sinal era o de executivos e eu viajava de classe econômica. Eu tinha uma mala de cabine com menos de 8, uma mala de mão e uma mala de 13kg. Eu paguei 100€ por 2 extras malas de até 23kg ida e volta, uma pra mim e uma pra minha companheira. A minha companheira despachou a mala dela com 11kg. Ou seja, no total, eu e minha companheira tínhamos 46kg de bagagem pagas e a senhora queria que eu pagasse mais uma extra bagagem. Sem o mínimo de educação e muita arrogância ela nem sequer fez esforço pra ler o meu e-mail de confirmação da compra de 2 extra bagagens de 23kg cada. Entre toda a vergonha e frustração que essa senhora me fez passar, além de perder tempo, ela continuou de maneira arrogante até o fim, falando de forma tosca como se tivesse a me dar ordens até da forma de como eu coloquei a mala na esteira. Até agora estou sem entender o que faz alguém ser tão ríspida.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021