BudgetAir - Alteração de voo

Aline Souza apresentou a reclamação

Derivado ao Covid-19, foi decretado pelo Governo de Portugal o cancelamento de todos os voos de e para o Brasil até dia 14 de fevereiro. Neste sentido, entrei contacto com a Companhia aérea Latam que informou ser necessário contactar a Agência de viagem para solicitar o cancelamento das minhas passagens. Em resposta, agência indica não ser possível cancelar as passagens, sendo assim disponibilizado até dezembro de 2021 esta alteração. O meu voo foi alterado (ida) para dia 17 de fevereiro sem o meu consentimento e ao questionar o procedimento para alteração de data, recebo: “ Por favor, aceda ao site da sua companhia aérea para ver se você pode alterar o seu voo online. Se possível, altere o seu voo por lá . Se não houver opções de alteração no site da companhia aérea, solicitamos que envie a sua solicitação de alteração no nosso site.”
Fui ao Site da agência e da Companhia aérea, não sendo possível em ambos solicitar a alteração das minhas passagens.
Não há uma orientação concreta de como proceder, não há disponibilidade de um meio de contacto com exceção ao e-mail.
ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM A FALTA DE ORIENTAÇÃO E COM O ATENDIMENTO PRESTADO!!!
15 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade