Buonapizza - Mau serviço prestado

Hugo Sousa
Hugo Sousa apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
Encomendei um brunch para o dia dos namorados neste restaurante para takeway. No dia da entrega logo de manhã quando questionei sobre o horário da entrega, referiram 11.15. Quando chegaram já estavamos perto das 13:00. Depois de efectuar o pagamento reparei que nao estava certo, tinha encomendado apenas 1 brunch e entregaram dois. Voltaram, devolveram o dinheiro de um e deixaram supostamente o brunch correto. Até agora, nem um pedido de desculpa. Quando abro o brunch reparo que nos sacos nem metade dos produtos tinham sido entregues. Volto a ligar e a quando da chegada da estafeta, informo que estava descontente e que devido a esta situação já nao queria brunch nenhum. A estafeta vai à carrinha e vai embora sem devolver o dinheiro do brunch e sem dar qualquer satisfação. Volto a ligar e sou informado que a colaboradora não tinha dinheiro para devolver e que teria de enviar o iban para uma posterior devolução. Esta reclamação vem apenas no sentido de expressar a minha insatisfação com a qualidade do serviço, pois acho que não houve qualquer respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021

A Buonapizza pede desculpa pelo acontecido. No dia dos namorados contratamos ajuda externa para conseguir entregar todos os 184 pedidos. Houve 2% dos casos em que correu mal. O seu caso correu pior que mal e pedimos desculpa por isso. Devolvemos o dinheiro mas sabemos que isso não compensa o transtorno. Fica-nos a lição para o futuro. Quando abrirmos o restaurante o mínimo que podemos é convida-lo a vir jantar ou almoçar connosco. Basta avisar-nos com antecedência.