Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Atendimento deficiente e demorado

Carlos Carvalhal apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Ontem, dia 15/01, desloquei-me ao vosso estabelecimento, em Lamego, através do Drive Thru. Tinha cerca de sete veículos à minha frente e demorei cerca de 45 minutos até ser atendido. Quando levantei o pedido, disse ao funcionário que esperava que os gelados não fossem junto à comida quente. Fiquei espantado quando me perguntou se também tinha pedido gelados? Verificou o pedido e pediu desculpa por não me ter fornecido os gelados. Entretanto chega o responsável pelo Drive Thru e solicitou-me a fatura e não sei o que esteve a conferir. O funcionário disse que já me tinha colocado os aros de cebola que não havia. Pensando que estava tudo o que tinha pedido, fui para casa jantar. Quando a minha filha pergunta pela sobremesa dela "Brownie" verificou que não tinha vindo, assim como os aros de cebola, não conferindo mais nada. Incomodado, desloquei-me novamente à vossa loja para reclamar os produtos que estavam em falta, pensando que eram os únicos. Falei com o funcionário do sucedido que prontamente me forneceu os produtos em falta, pedindo desculpa. Ao chegar a casa, abro a caixa do Brownie e verifico que não tinha gelado, era apenas o bolo. Pior que isso, foi quando íamos jantar verificámos que faltava um Hambúrguer. Apesar do prejuízo de ter pago um Hambúrguer sem usufruir dele, assim como uma sobremesa incompleta, já não estive para sair de casa outra vez. Fiquei muito desapontado com o serviço. Sei que a loja abriu à pouco tempo, mas os funcionários têm que ter mais cuidado com os pedidos, senão obriga os clientes a conferir tudo o que recebem, sem necessidade. E vários erros consecutivos também acho que é demais. Por acaso mora a cerca de 1 km, mas se morasse a mais...
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
Burger King
21 de janeiro 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
21 de janeiro 2022
Fico a aguardar pela análise da vossa equipa, não esquecendo que o prejuízo está do meu lado.
Obrigado.
Carlos Carvalhal avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Da experiência que tenho sobre a marca, da qual sou cliente há muitos anos, só tenho a recomendar, pois os produtos são de muita boa qualidade.