Restaurantes - Fast Food

Burger King - Atendimento enganoso

Valter Luis Barbosa de Passos
Valter Passos apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Depois de hoje 19/01/21 ter visto na TVI um anúncio de promoção de 2 hambúrgueres por 4€, desloquei-me ao drive thru para fazer o meu pedido (de referir que saí de casa propositadamente) são 12 KMS ida e volta. E quando efetuei ok meu pedido a funcionária ficou hesitante e respondeu que esperasse um pouco, para me dizer de seguida que estava-lhe a dizer o gerente que essa promoção já não estava em vigor. Vim embora como é evidente. Mas ao chegar a casa vi de novo publicidade na TVI. Em que ficamos???
Brincamos assim com as pessoas?
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Burger King
20 de janeiro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Valter Passos
28 de janeiro 2021
Contínuo sem um contacto uma resposta, ou um pedido de desculpa, esta é a imagem da importância que os problemas têm para vocês. Ou os clientes. Falham em tua a linha. Já no passado vi lá graves problemas de higiene, com o mesmo pano que limpavam caixote do lixo, limpavam as mesas .Viva o Macdonnalds.
Burger King
8 de fevereiro 2021

Foi tentado contactar (via e-mail e telefone) mas sem sucesso

Gostariamos de informar que já se estão a tomar medidas para solucionar as questões apresentadas.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
Valter Passos
13 de março 2021
Isto nunca foi resolvido, tão pouco do contactado. É vergonhoso quererem fechar o processo sem valorizar o que se passou. Mas pronto, fica aqui registado o valor que vocês dão às pessoas.
Valter Luis Barbosa de Passos
Valter Passos avaliou a marca
7 de setembro 2021

Não deu feedback. Não tratou pra e simplesmente.