Restaurantes - Fast Food

Burger King - Atendimento péssimo

Deise Santos
Deise Santos apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Costumo frequentar o Burger king e sempre sou atendida por uma jovem ruiva (muito educada) , hoje do nada um rapaz alto tomou a frente do meu pedido q já estava sendo concluído. NÃO me deu a nota e mandou esperar (sua gorda), fiquei constrangida e pedir a cerveja visto q os outros produtos eram p viagem. Apesar de ter pago ima cervejas grande o rapais me deu uma pequena de forma rígida. Esperei o restante do pedido e ele só me entregou parte( nao veio os nugtes) quando reclamei ele abriu o meu pedido na frente de todos e percebeu o erro, jogou uma caixa pequena de nugt dentro do saco amassou e me entregou. A menina perplexa falou " Não é esse o nugt, ra errado..." ele gritou com ela e eu fiquei com tanta vergonha que fale: venho aqui todos os dias ( é verdade) e nunca fui tão maltratada. A menina entrou chorando e eu NÃO VOLTO AO BURGER KING.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Burger King
21 de setembro 2020

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
24 de setembro 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Deise Santos
Deise Santos avaliou a marca
24 de setembro 2020

Adoro o BK Forum Coimbra e o problema foi solucionado.