Restaurantes - Fast Food

Burger King - Burger king de oeiras a evitar

DR
DR apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Fiz encomenda do jantar pela glovo, dia 27/04/2022 pelas 22h00. O fornecedor, a Burger King de Oeiras (Continente Bom Dia, R. Norton de Matos, 2780-155 Oeiras), ficou encarregue da entrega. A entrega chegou tardia, completamente equivocada e o entregador ainda por cima tentou proceder à cobrança, tendo sido necessário comprovar o pagamento antecipado. Por precaução, decidi ficar com o pedido errado até ser restituído. Entretanto, o pedido foi marcado como "entregue" pela aplicação. Sem saber se iria ficar sem jantar e por serem já 23h30 (o pedido havia sido feito por volta das 22h00), foi comido 1 dos itens. Entretanto, o distribuidor volta com o pedido correto passado 2 horas e pediu que lhe entregasse o pedido anterior. Quando lhe foi explicado que 1 dos itens havia sido comido e tendo sido entregue os restantes, o distribuidor recusou-se a entregar a encomenda. Não houve qualquer registo, a fatura não foi entregue, o distribuidor não foi educado e fiquei sem jantar e valor de desconto que havia sido atribuído.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
Burger King
2 de maio 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
DR
DR avaliou a marca
18 de maio 2022

Esta marca não merece qualquer confiança