Restaurantes - Fast Food

Burger King - Campanha (HBO) enganosa

Marco Paulo Santos Carrasco
Marco Carrasco apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Boa tarde, fiz a compra de dois menus HBO no dia 15/1/2020 (pedido. n.712 - Retail Center - Portimão) e não recebi nenhum código para susbcrição da HBO gratuita por dois meses, tal como referem na campanha. A campanha é válida até dia 15. Já fiz duas tentativas de contato por email no site da empresa, sem resposta.

Que mau serviço ao cliente.
Paulo Carrasco
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Burger King
22 de janeiro 2021

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhada com a empresa gestora do restaurante em questão que entrará em contacto consigo.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Marco Carrasco
22 de janeiro 2021
Se é por vós ou não gerido, não é relevante para o consumidor comum (eu).
Eu lá só vou, para comer hamburgueres (o Whopper é o meu favorito) e não para averiguar quem é o gerente.

No entanto, o facto é que a compra foi realizada num Burger King (oficial) tal como se encontra indicado no vosso site. Também o facto de receber no meu email, publicidade criada por vós, da campanha em causa (e que motivou a compra), identifica muito claramente a vossa marca Burger King - www.burgerkingehbo.com. TM Burger King Corporation. ©2020 Burger King Europe GmbH. Todos os direitos reservados.© 2020 HBO Nordic AB. All Rights Reserved. Por isso, a responsabilidade é vossa.

Recebi entretanto um email do serviço de suporte (com vários erros ortográficos), a indicar que devia procurar nas pastas de spam (o que aliás já tinha feito e voltei a reconfirmei que não recebera nenhum código promocional). Já os informei desse facto e continuo a aguardar resposta.

Pessoalmente, até não dou muito valor ao código de subscrição da HBO (não tenho muito tempo para isso, seria para o meu filho), mas agora faço questão que cumpram o que estava estabelecido na promoção.

Cumprimentos, e fico a aguardar resposta.

Paulo Carrasco
Burger King
25 de janeiro 2021

Foi efectuado contacto, pela entidade gestora, para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
Marco Paulo Santos Carrasco
Marco Carrasco avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Com base neste caso. Em resumo, bons hamburgueres e mau serviço ao cliente (ao nível do restaurante).