Restaurantes - Fast Food

Burger King - Casa de banho e qualidade dos alimentos

CSS
CSS apresentou a reclamação
18 de março 2019

Hoje dirigi-me ao Burguer King de Portimao e fui à casa de banho para lavar as mãos e além de levar um banho da torneira do lavatório o secador de mãos não estava a funcionar, nem papel havia para secar, alertei o funcionário da caixa e o mesmo disse que já tinham chamado o técnico para efectuar a reparação nao arranjando solução. Quanto aos alimentos pedi o Hamburguer que é novidade no grupo, "Fondue Burguer", e para meu espanto vem um Hambúrguer frio com Alface e Tomate salpicado com um molho laranja, que nao percebi o que era e o queijo era um normal queijo de barra fundido da vaca que ri ou algo do género que vinha gelado, que nao tinha nada a ver com a imagem ilustrativa.

Data de ocorrência: 18 de março 2019
Burger King
19 de março 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
Ver perfil de
2 de maio 2019

Em 1º lugar acho que a justificação do caixa em relação aos WC é razoavel, são coisas que acontecem, em segundo interpreto pelo que me disse que não gostou da novidade Fondue Burguer King com o patrocinio do queijo da vaca que ri, acontece, ha uns menus que gostamos maisd e outros que nem por isso, eu continuo a preferir o Bacon XXL