Restaurantes - Fast Food
Burger King67.8
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Classificação social

Franciele Braga Apolinario bento
Franciele bento apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Hoje estive no BK drive truu e na janela estava escrito para as pessoas a pé para realizar o pedido na próxima janela, então fui eu, para trocar o vale do mini Sander e aproveitei para realizar uma compra de um hambúrguer, isso foi 14:10h passaram 9 carros a minha frente e eu achei estranho perguntei a atendente se ela tinha esquecido de nós, ela me respondeu: - os carros tem preferência! Eu fiquei idgnada pois o dinheiro é o mesmo de uma pessoa com carro ou sem. Estamos no sol, uma falta de respeito e preconceito ao mesmo tem. Clientes são igual independente da sua vida financeira, o pedido de hambúrguer deveria ser por ondem de pagamento não pala classe, eu entendo que lá seja um drive thru, mas então não vende para outro público já que não tem uma organização!
Acabei pegando meu dinheiro de volta e fui embora, e ficou minha nota que eu iria efetuar a troca do brinde que tive que responder um questionário imenso pra ganhar .
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Franciele bento
3 de junho 2020
Gostaria de agradecer o feedback da empresa, me esclareu o ocorrido de forma educada e me pediu desculpas pela situação.
Agradeço pela atenção e por saber que nos cliente somos reconhecido.
Burger King
16 de junho 2020

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing