Restaurantes - Fast Food
2 KFC 74.9
3 Go Natural 74.6
Burger King67.7
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Compra - "para levar"

Marco Fernandes Oliveira
Marco Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2023
No passado dia 24-05-2023, pelas 22:33:21 dirigi-me ao vosso estabelecimento, onde fiz uma compra.
Pelo histórico de compras nesta Loja, já devia de ter cuidado de mal recebo o saco (nao comi no resturante) verificar se vem tudo o que foi pedido.

Já sei falar no tempo que demorou a comida a ficar pronta, e obter a típica resposta "pedimos desculpa pela demora" verifico quando chego a casa e abro o saco, que me falta um hambúrguer, acredito que tenha sido apenas um erro, pois pedi 3 hambúrguers, sendo que 2 eram iguais e que aconteceu.

Mas saliento que este tipo de situações, já não é a primeira nem segunda vez que acontecem.
Fiz questão de reclamar.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
Burger King
6 de junho 2023

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Em breve entraremos em contacto, para seu conhecimento informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/contacts.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
Marco Oliveira
9 de junho 2023
Continuo aguardar resposta da vossa parte.