Restaurantes - Fast Food

Burger King - Cupões do cartão continente

António Silva Santos
António Santos apresentou a reclamação
15 de agosto 2018

Desloquei-me no passado sábado (11/08/2018) ao Restaurante Burger King de Rio Tinto Gondomar para almoçar e usar um cupão de 30% de desconto em cartão Continente,
No ato da encomenda entreguei o cupão e o cartão, fiz a encomenda e paguei, quando olhei para o talão não vi o desconto acumulado, interpelei a funcionária a qual me devolveu o cupão que tinha escondido e disse que eu voltasse noutro dia ou que voltasse depois de almoçar e que comprar um café e descontasse o cupão. E isto tudo sem pedir desculpas nem tentar resolver o problema.
Como a conta importou em 12,10€ no final de contas fui burlado em 3,65€. E pelo sorriso da funcionária isso deve ser costume por esses lados.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2018
Burger King
16 de agosto 2018

Lamentamos desde já o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
20 de agosto 2018

Foi estabelecido contacto para resolução da situação descrita.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
António Silva Santos
António Santos avaliou a marca
23 de fevereiro 2019

Foram muito atenciosos e sempre a ligar-me a ver se o assunto já tinha sido resolvido. Continuo a Visitar a Burger King, onde sou bem recebido em todos as lojas, só não frequento aquela com que tive razão de queixa.