Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Desagrado total

Vanoa Sousa apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021

Venho por este meio apresentar uma reclamação do Burguer King de Braga, uma vez que foi recusada a minha presença no interior do estabelecimento, para usufruir de uma refeição paga por mim uma vez que não apresentava teste negativo á covid-19 no dia 25 de Dezembro .
No entanto, informei a gerente que não apresentava o teste , uma vez que sou portador do certificado de recuperação válido até ao 11 de janeiro de 2022 . A mesma manteve a posição de recusa de me deixar permanecer no interior do estabelecimento . Expliquei , que não deveria ser eu a fazê-lo, mas sim já estarem informados, que o certificado de recuperação tem validade de 180 dias e que ao fazer teste , poderá gerar um falso positivo, daí estar isento de o ter que fazer e poder estar legalmente dentro do estabelecimento .
Desta forma , conclui que os mesmos não estão a par das leis da DGS e que impossibilitam e dificultam a vida a quem esteja a agir em conformidade. Total desagrado com a situação!
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2021
Burger King
28 de dezembro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
28 de dezembro 2021

Espero que de fato seja analisada a situação e aguardo uma resposta o mais breve possível ao sucedido via contacto .
Pois , acabei por ser humilhado conforme referi acima e sem razão para isso . Estou bastante insatisfeito.

Atentamente.
11 de janeiro 2022
Sem feedback ainda.
Burger King
14 de janeiro 2022

foi efetuado contacto através de e-mail, para esclarecimento da situação reportada.

Por favor, seria possível verificar na sua caixa de e-mail incluindo no spam?

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
14 de janeiro 2022

Não tenho qualquer e-mail da vossa parte .
Nem em caixa de entrada nem spam .
Peço que o reenviem pf

Atentamente .
28 de janeiro 2022
Sem qualquer resposta .
22 de fevereiro 2022
Tenho pena que não sejam sequer eficientes para resolver a situação
Vanoa Sousa avaliou a marca
30 de junho 2022