Burger King - Desagrado total

Vanoa Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação do Burguer King de Braga, uma vez que foi recusada a minha presença no interior do estabelecimento, para usufruir de uma refeição paga por mim uma vez que não apresentava teste negativo á covid-19 no dia 25 de Dezembro .
No entanto, informei a gerente que não apresentava o teste , uma vez que sou portador do certificado de recuperação válido até ao 11 de janeiro de 2022 . A mesma manteve a posição de recusa de me deixar permanecer no interior do estabelecimento . Expliquei , que não deveria ser eu a fazê-lo, mas sim já estarem informados, que o certificado de recuperação tem validade de 180 dias e que ao fazer teste , poderá gerar um falso positivo, daí estar isento de o ter que fazer e poder estar legalmente dentro do estabelecimento .
Desta forma , conclui que os mesmos não estão a par das leis da DGS e que impossibilitam e dificultam a vida a quem esteja a agir em conformidade. Total desagrado com a situação!
28 dez 2021
Burger King adicionou uma resposta

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing

28 dez 2021
Vanoa Sousa adicionou uma resposta

Espero que de fato seja analisada a situação e aguardo uma resposta o mais breve possível ao sucedido via contacto .
Pois , acabei por ser humilhado conforme referi acima e sem razão para isso . Estou bastante insatisfeito.

Atentamente.

11 jan 2022

Sem feedback ainda.

14 jan 2022
Burger King adicionou uma resposta

foi efetuado contacto através de e-mail, para esclarecimento da situação reportada.

Por favor, seria possível verificar na sua caixa de e-mail incluindo no spam?

Obrigado,
A Equipa BurgerKing

14 jan 2022
Vanoa Sousa adicionou uma resposta

Não tenho qualquer e-mail da vossa parte .
Nem em caixa de entrada nem spam .
Peço que o reenviem pf

Atentamente .

28 jan 2022

Sem qualquer resposta .

22 fev 2022
Vanoa Sousa adicionou uma resposta

Tenho pena que não sejam sequer eficientes para resolver a situação

Vanoa Sousa está a aguardar resolução da marca