Burger King - Em tempos de covid19: mais caro - menos produto! incompreensível

Ziegler Gabi apresentou a reclamação

Costumo pedir o menu Bean Burger aplicando um código de promoção que resulta num preço de 3,90€.
No dia 15.02.2021 fomos ao Burger King (Drive Thru) perto do Hospital Sta Maria e pedimos 2 menus destes.
Foi nos dito que a venda de bebidas está actualmente proibida. OK.
E foi dito tb que não se podia aplicar códigos de promoção. Esta parte não dá para entender e con-sidero um péssimo serviço. Qual é a lógica disso???
Acabei por pagar 10,70€ para os dois "menus" (= 5,35€ por menu, que consiste por Bean Burger e batatas). Ou seja, 1,45€ mais que o preço com a promoção - só esta vez SEM bebida.
Inadmissível. Conclusão que tiro daí é que simplesmente não vou mais as vossos restaurantes pelo menos enquanto mantiverem esta abordagem.
=> Menos um cliente. Ou melhor: menos 4 clientes - toda a minha família vai evitar ir ao Burger King

19 fev 2021
Burger King adicionou uma resposta

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

A Equipa BurgerKing

19 fev 2021
Burger King adicionou uma resposta

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhada com a empresa gestora do restaurante em questão que entrará em contacto consigo.

A Equipa Burger King

26 fev 2021
Ziegler Gabi adicionou uma resposta

continuo a aguardar resposta da empresa gestora do restaurante

Estimada Cliente

Mais uma vez lamentamos a ocorrência descrita, contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

A Equipa Burger King

Ziegler Gabi adicionou uma resposta

No dia 19-2 disseram que partilharam o assunto com a empresa gestora do restaurante.
Continuou sem a resposta avisada.
Como é que posso contactar essa empresa diretamente, então?
Obrigada.

Ziegler Gabi editou a reclamação