Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
Burger King68
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Engoli dois pedaços de plástico que vinham no meio de um menu long vegetal

Sónia apresentou a reclamação
23 de maio 2022
No dia 19 de Maio de 2022, por volta das 15h, pedi em nome da minha irmã um menu vegetariano Long Vegetal para entrega em casa. Foi feito o pedido para o Burguer King de Ermesinde. Foi a primeira vez que comi o Long Vegetal e umas horas depois de o comer senti um mau estar no esófago. Sexta-feira piorou, sábado doía o peito em qualquer posição. Sábado à noite continuei com dor no peito deitada e dor abdominal toda a noite. Acordei de manhã com dor abdominal e foi quando vi que tinha engolido um plástico tipo glad comprido. A última coisa sólida que comi foi o Long Vegetal do Burguer King. Falei com médicos ao telefone e visto que a partir de domingo já não senti a dor, apenas magoado, foi no menu Long Vegetal que estaria o plástico. Não fiz uma endoscopia porque não posso fazer. Agradeço que o Burguer King me esclareça este episódio, que segundo os meus médicos poderia ter tido sérios problemas. Caso não obtenha resposta, preparo- me para abrir uma queixa nas autoridades.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Burger King
24 de maio 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
24 de maio 2022
Boa tarde, pois é bom que averiguem bem. Aguardo uma resposta plausível.
S.R
21 de junho 2022
Como sempre não há resposta, mas esquecem que tenho relatório médico e exames da Gastroenterologia.
Sónia avaliou a marca
19 de setembro 2022