Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Erro com tamanho de menus

Hugo Santos apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Fiz um pedido de menu pequeno com hamburger cheese bacon xxl, bebida com direito a refill e uma caixa de nuggets. Foi me registado na fatura uma bebida media e batata média. Para agravar o hamburguer estava morno e o queijo completamente sólido "costuma" estar derretido. Voltei ao balcão para confrontar a situação e sobre a bebida disseram me que registavam bebida média por ter refill coisa que não faz sentido nenhum ao que as batatas também foram registadas médias e eram pequenas, quanto ao hamburguer um funcionario que me pareceu ser o gerente ofereceu se para aquecer o hamburguer no micro ondas, sempre pensei que os hamburguers eram feitos na hora mas ao que parece têm direito a tratamento de microondas mas rejeitei que assim fosse ao que fizeram me um novo mas mesmo assim passaram no no microondas novamente. O queijo em vez de derretido ficou tipo borracha e acabei por não comer. Tirei fotos do tabuleiro com tudo.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Burger King
13 de julho 2018

Agradecemos o seu contacto e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
16 de julho 2018

Pedimos desculpa pelo lapso.

Esperamos que com o contacto telefónico, ter consegui esclarecer a situação.

Contamos, agora, ter ido de encontro às expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King,

Muito obrigado,
A equipa Burger King
20 de setembro 2018
A resposta que me foi dada foi exclusivamente para o mesmo resturante onde tive o problema. Imagine se que não era do porto e era de lisboa. Ia me deslocar 300km para usufruir da oferta?
Hugo Santos avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Não gostei da resolução dada

O único erro nesta reclamação foi o facto de lhe sugerirem aquecer o hambúrguer no micro-ondas porque tal não é permitido e vai contra os princípios da marca.
O que aparece na factura está correto. Pediu o menu pequeno. E o menu mais pequeno desse hambúrguer é o médio.
Menus pequenos são so os infantis ou os promocionais 3.95€.
Na Burger King os micro-ondas servem apenas para aquecer tortilhas, brownies ou waffles nada mais.

16 de julho 2018

Foi sugerido e aconteceu quando pedi para refazerem o primeiro hamburguer com o queijo por derreter