Restaurantes - Fast Food
Burger King67.7
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Falha entrega

Daniel Magueta apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
Pela segunda vez consecutiva após uma encomenda realizada através da aplicação do Burguer King, a mesma não trouxe todos os artigos comprados.
Desta vez, o artigo em falha foi o hambúrguer pertencente ao menu, vieram apenas as batatas, a bebida e asas de frango.
A loja não atende o telemóvel que tem público na sua página.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Burger King
20 de janeiro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
21 de janeiro 2021

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhada com a empresa gestora do restaurante em questão que entrará em contacto consigo.

Obrigado,
A Equipa Burger King
21 de janeiro 2021
Entretanto ontem através do número de apoio disponível na aplicação entrei também em contacto com um senhor que disse que ia entrar em contacto com a loja para me ligarem. No entanto, passado 24 horas ainda não recebi qualquer contacto da mesma.
Daniel Magueta avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Ligaram e combinaram a entrega do produto em falta hoje durante a tarde. No entanto, entregaram o hambúrguer errado. Deixo ficar por aqui mas nota-se uma grande falta de organização na loja.