Restaurantes - Fast Food

Burger King - Falta de ética e transparência

Carlos Alberto Marques
Carlos Marques apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Hoje desloquei-me ao burger king no vale das flores em Coimbra para comprar algo no Drive. Minutos antes de me dirigir ao local, recebo notificação no email da promoção maratona de HBO com burger king em casa onde se lê "Até dia 31 de janeiro pede o teu menu com HBO® Portugal através dos nossos restaurantes com serviço ao domicílio, abertos até à 01h00" Chego ao local e nao havia indicação não há menus, ou promoções. Ao fazer o pedido, dizem, não servimos promoções, nem menus, isto ja eu na fila sem ter visto essa informação na app ou em lado algum. Não servem menus mas vendem o hambúrguer e as batatas á parte, ao preço mais caro que o menu. O que reclamo é uma transparência da postura do burger king, primeiro não publicite o que não cumpre e segundo que coloque informação ao utente visível antes de decidir entrar no espaço e não restar outra alternativa se não comprar ao preços que muito bem entendem.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Burger King
21 de janeiro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
Carlos Marques
5 de fevereiro 2021
Fiquei sem saber afinal qual o resultado da análise, como habitualmente a culpa morre solteira no nosso país. Foi uma postura incorrecta do Burger King que aproveitou a deixa para vender em separado, na linhagem do chico espertismo nacional. Louvo a atitude da concorrência que optou por manter os menus, retirou a bebida e ajustou os preços.
Carlos Alberto Marques
Carlos Marques avaliou a marca
29 de outubro 2021

A marca entrou em contacto e ofereceu resolução