Restaurantes - Fast Food

Burger King - Funcionária mal educada

Carolina Mendes
Carolina Mendes apresentou a reclamação
5 de junho 2019
No passado dia 4 de Junho fui, com mais 3 amigos, ao Burger King de Birre. Somos clientes habituais e até então não tinha tido ocorrências que me desagradassem significativamente quanto ao atendimento. Já houve erros no pedido mas a maioria dos funcionários que lá trabalham são bastante prestáveis e amigáveis, prontificando-se a resolver a situação.

A situação de ontem, porém, revelou uma enorme falta de respeito e, acima de tudo, profissionalismo - certamente não representando aquilo que a entidade que é o Burger King espera dos seus funcionários. Por volta das 23h chegámos ao BK, qual foi o meu espanto quando, uma funcionário olhou para nós e disse para os colegas "ai não gosto nada daqueles, não gosto nada!"

Tal óbvia falta de educação presente naquela afirmação audível é inadmissível!

A funcionária em questão, apresenta-se sempre com um ar desagradável (dos que já fomos atendidos, é a única da equipa que apresenta tal postura) em que nem sequer cumprimenta os clientes. Não tive oportunidade de ver o nome da funcionária, mas foi ela que esteve encarregue de, nesse mesmo dia, limpar o piso de cima do BK de Birre.

Não exponho a situação pela afirmação dela ser totalmente infundada, escrevo pois tal comportamento é inaceitável vindo de qualquer prestador de serviço. Tanto eu, como os amigos que me acompanhavam, sentimo-nos tremendamente desconfortáveis e descontentes com a situação. Especialmente por ter ocorrido num estabelecimento do qual éramos clientes tão regulares.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Burger King
19 de março 2020

Foi efectuado contacto (à data da receção da reclamação) para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Carolina Mendes
Carolina Mendes avaliou a marca
11 de novembro 2020

A marca demorou muito tempo a responder e, quando o fez, limitou-se a não dar uma resposta concreta nem assumir plenamente o erro cometido.