Restaurantes - Fast Food
Burger King67.8
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Funcionária mal educada

Larissa Amaral apresentou a reclamação
30 de outubro 2018 (editada a 4 de novembro 2018)
Hoje estava no centro comercial Colombo e pela insistência do meu sobrinho fomos ao Burger King.
Chego na caixa e pergunto se ainda têm a folha das promoções pois de facto não tinha comigo a minha, e a funcionária Raquel Ribeiro Mesa 3, diz Boa NOITE e eu voltei a perguntar e ela diz " Não está disponível na loja se souber os códigos de cor eu adiciono na compra" ela como funcionária não sabe os códigos de cor eu é que tenho que saber ok! E eu disse já que é assim quero o dois por 5€ e ela me responde e diz mas eu já disse que não dá! Olhei pra ela e perguntei então têm o quê? O meu sobrinho responde e diz pede dois por 8€ e eu perguntei na mesma funcionária a Raquel como é que isso funcionava e ela com ar de incomodada e arrogante levanta o tom de voz e aponta para as placas e diz os nomes ou escolhes os hooper ou chiken e eu olhei pra ela fixamente, e lá disse chiken entretanto em vez de acabar de me atender mete-se nas brincadeiras com o colega que passa e lhe diz tens que ter mais calma e ela começa a rir, ela volta pra caixa e eu digo acrescenta 1€ do menu grande e ela fez.
Não houve profissionalismo da parte da funcionária só não fiz escândalo porque não valia a pena descer tão baixo por causa dessa situação.
Espero que repreendam a vossa funcionária independentemente de sermos da mesma faixa etária não tem que me tratar como se fosse colega dela ou as amigas que ela toma café.
E tão cedo não volto pro vosso estabelecimento.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
21 de novembro 2018
No meu país as empresas têm legalmente 7 a 15 dias úteis para responder as reclamações!
Larissa Amaral avaliou a marca
27 de novembro 2018

Mostraram interesse em resolver a minha reclamação, foram atenciosos apesar de só ter sido contactada após 28 dias de ter feito a mesma.