Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Funcionário inconveniente

yasmin
yasmin apresentou a reclamação
14 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Fomos com um grupo ao BK da baixa de Coimbra ontem depois do cortejo das latadas. Após uma fila enorme quando conseguimos fazer o nosso pedido e depois de repetir 3 vezes para não ter enganos, foi nos cobrado o pedido errado. Na hora que peguei a fatura já conferi e falei com o atendente que se recusou a admitir seu erro e a gerente veio resolver a situação. Passado isso, quando pegamos o pedido e fomos nos sentar, o mesmo atendente apareceu na nossa mesa sem uniforme (num estabelecimento lotado, onde cada funcionário fazia muita falta), com tom de ameaça nos pedindo satisfação pelo ocorrido no caixa.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Burger King
14 de outubro 2019
Boa tarde

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
Burger King
15 de outubro 2019

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhado com a empresa gestora do restaurante em questão que entrará em contacto consigo

Obrigado,
A Equipa Burger King

Tipico no meu caso fui agredida por uma gerente e ela horario de trabalho o bk devia dar uma formação sobre civismo