Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
93,3%
Taxa de Solução
60,3%
Média das Avaliações
53,6%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
Burger King67.8
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Furto no interior do restaurante

Resolvida
Roberta
Roberta apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Cliente estava no restaurante jantando e em sua mesa foi subtraído seu telemóvel por um pessoa que estava pedindo dinheiro dentro do estabelecimento, dizendo-se com fome e pedindo ajuda aos clientes do local. A pessoa subtraiu o telemóvel e saiu correndo do restaurante sem que ninguém fizesse nada ou sequer auxiliasse o cliente. Nenhum funcionário pediu para a pessoa retirar-se do local, permitindo que importunasse os clientes, até que ocorreu um furto e lesão ao patrimônio de um cliente. O furto ocorreu no endereço Av. Fontes Pereira de Melo 6A, em Lisboa, Portugal. Nenhum funcionário do estabelecimento ofereceu ajuda ou prontificou-se a auxiliar na resolução. Tentei contato com diversos números de telefones fornecidos pela internet, mas ninguém soube me ajudar. O contato do restaurante estava somente na caixa postal. A vítima procurou a polícia para auxiliá-lo sozinho.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
Burger King
20 de julho 2018
Boa tarde,

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Assim, pedimos por favor para consultar na factura os endereços de contacto da empresa gestora do restaurante Burger King em questão e entrar em contacto direto.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência pela marca Burger King.

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Roberta
20 de julho 2018
Não compreendo a diferença. O responsável pelo furto é Burger King, pois o fato ocorreu a um cliente dentro do restaurante enquanto consumia os produtos. Favor, informar contato do setor responsável, caso não sejam vocês. Grata
Burger King
20 de julho 2018
Boa tarde,

Como mencionada acima as reclamações do Portal da Queixa são dirigidas ao grupo Ibersol e o restaurante em questão não é gerido pelo grupo.

Assim, e para que seja possível reclamar a empresa gestora do restaurante em questão terá de consultar a sua fatura e entrar em contacto direto com a empresa gestora do restaurante em questão.


Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Deixe me ver se percebi... Se ocorrer um homicídio dentro de um estabelecimento, o responsável é o estabelecimento? Ou seja, que irá responder é o dono do estabelecimento por homicídio?
Um conselho, para a próxima, se não tiver a utilizar o telemóvel, guarde...
Agora para resolver, siga as vias legais... Não esteja a espera que alguém lhe dê um telemóvel novo, senão ia ser uma festa...

Épa... Fico parvo com algumas reclamações e esta é uma delas... E que tal ter chamado a Policia!? Acha que o Burguer King vai à policia fazer queixa por si? Claro que não... E já agora foi ao seu filho/filha que ficou sem o o equipamento? Ensine-o a guardar quando não está a ser usado.