Restaurantes - Fast Food

Burger King - Mau atendimento

Liliana Ribeiro
Liliana Ribeiro apresentou a reclamação
1 de maio 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pelo atendimento prestado por dois colaboradores do restaurante Burger King situado em Mafamude Vila Nova de Gaia. Sendo o meu restaurante de eleição dirigiu me ao mesmo com alguma frequência. Ultimamente esta cadeia de restauração lançou dois Sunday a 1€. Sempre que me dirigi á loja mostrava a imagem da aplicação e seguiam então a promoção. Sendo que hoje desloquei me mais uma vez á loja e em vez do preço 1€ , foi me pedido 3,40€! Solicitei informaçao o porque do valor, informação dada foi que teria saido da promoção euro king no passado dia de ontem. Abrir aplicação e na foto está novamente 2 sunday a 1€! Informação prestada foi que seriam os minis Sunday. Tentei que vissem o ponto de vista da situação, visto em lado algum refere que são minis e ate então tinha sempre comprado o gelado do copo normal. Contudo arrogância e falta de bom senso dos funcionários foi de tal forma, que em tempo algum tentaram resolver a situação, deixando os gelados estarem a derreter enquanto eu pedia informações. Encontando uma forma de resumir a situação, a funcionária sem modos alguns, deitou os gelados ao lixo e foi então por sua iniciativa tirar os dois minis sundays. Dizendo que aqueles eram os gelados que eu tinha direito. Produtos esses tirados sem minha autorização, aos quais eu recusei. Qual o meu espanto ao ver que esses também foram para o lixo! Má educação, arrogância, prepotência pior de tudo para mim desperdício alimentar! Situação gravíssima aos quais nos dias de hoje jamais deveriam acontecer.
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Ver perfil de
1 de maio 2019

O seu restaurante de eleição é um fast-food? portanto a Liliana não reparou na data da promoção ou se estaria em vigor ou não, ja agora quanto é que consome de fast-food e sundaes por semana?

Ver perfil de
2 de maio 2019

É desperdício de comida porque você complicou as coisas! É assim tão difícil de aceitar que a promoção acabou?