Restaurantes - Fast Food

Burger King - Mudar a hora de entrega no site

Liliana Cataluna
Liliana Cataluna apresentou a reclamação
31 de outubro 2018
No passado dia 29 de outubro de 2018 fiz uma encomenda online ás 19:33. dizia que a encomenda demoraria 10 a 20 minutos a ser entregue. tenho uma filha de 3 anos que costuma jantar as 19. eu atrasei me nas horas da encomenda mas esperar 10 a 20 minutos não faria muita diferença.
após 30 minutos liguei e disseram me que a minha entrega ainda não tinha saído porque só tinham 1 motorista mas que mal ele chegasse que seria a primeira a ser entregue.
ás 20:21 ligaram me de volta a dizer que a minha encomenda ia já sair da loja e que nem deveria demorar 15 minutos a ser entregue. ás 20:37 voltei a ligar e disseram me que a encomenda ainda estava na loja e ia já sair.... perto das 21 lá recebi a minha encomenda. a minha filha fartou se de pedir papinha porque se fiz encomenda não tinha feito nada e andava com falsas esperanças de que seria entregue para breve. peço por favor que mudem o horário de entrega no site de modo a não enganar os clientes. á minha irmã já aconteceu estar 2 horas de espera e a comida vir muito fria de maneira que ela nem aceitou a encomenda e foi comer sandes... penso que todas estas situações são inadmissiveis. não reclamo de terem só 1 condutor. reclamo das mentiras de horários de entrega e depois por parte dos funcionários que nos dão falsas esperanças e informações. foi na loja de algés alameda hermano patrone.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
Burger King
6 de novembro 2018

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Assim, pedimos por favor para consultar na factura os endereços de contacto da empresa gestora do restaurante Burger King em questão e entrar em contacto direto.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência pela marca Burger King.

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Liliana Cataluna
Liliana Cataluna avaliou a marca
8 de maio 2019

Infelizmente nunca ha uma solução. É a história do empurra empurra.