Restaurantes - Fast Food

Burger King - Negado atendimento no drive

Filipe Gomes apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Boa noite,

Venho por este meio fazer reclamação pelo facto de me ter sido negado o atendimento no king drive, quando mesmo que em cima da hora do fecho, não passava da hora do mesmo e já me encontrava parado atrás de um condutor que ainda foi atendido e qual não é o meu espanto quando vem um funcionário informar-me que já estava fechado. Ainda perguntei se estava a gozar comigo e que tinha estado atrás do cliente à minha frente ainda minuto e meio, mas infelizmente era tudo menos uma piada.

Compreendo que seja frustrante para os funcionários receberem clientes em cima da hora do fecho, mas tendo em conta a situação penso que tenha sido de muito mau gosto e fiquei muito insatisfeito. Não o fiz por desrespeito mas porque também trabalho no turno nocturno e de vez em quando sabe bem passar pelo drive, já tento evitar ir mais vezes por perceber que seja frustrante para os funcionários, mas até às 2h e a situação que se encontrou naquele momento, foi inadequado o atendimento que me foi prestado.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Burger King
9 de junho 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela BurgerKing.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
19 de junho 2020
Aguardarei por nova resposta após ter respondido ao email que me enviaram.

Depois então fecharei a reclamção.
Filipe Gomes avaliou a marca
13 de agosto 2020

Deixo o feedback negativo, não porque não goste da marca, ou melhor... Do produto da marca, mas foi mesmo pela experiência de atendimento. Desde o incidente, o tempo de resposta, que só teve feedback passado meses... até finalmente à desculpa da gerência da loja, que alegou que naquela altura era outra gerência e que não podiam fazer nada. Enfim... Obrigado pela oferta, mas... Há coisas que não se compram e o serviço ao cliente é importante. Não ofereçam o menu de "desculpa" só quando têem um prémio em vias de ficar obsuleto porque têem uma queixa pendente, isso não cai muito bem.