Restaurantes - Fast Food

Burger King - Os mal criados

Liliana Diniz Pinto
Liliana Pinto apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Cheguei ao Burguer king depois de vir cansada do trabalho, e cheia de fome, pois o jantar nao havia sido grande coisa, e lembrei me que o serviço para buscar comida esta aberto ate as 2 horas da manha.
Perguntei educadamente como fazia para comprar comida, e responderam me que so se eu estivesse de carro, eu expliquei que nao tenho carro mas, nao me quiseram atender.
Depois pedi o livro de reclamaçoes o qual é obrigatorio por lei a ser entregue e foi me negado tambem por nao ter carro!
Eu, por estar mesmo cheia de fome pedi a uma senhora se podia juntar o meu pedido ao dela, e assim foi, nao me queriam servir na mesma, e ainda me trataram de forma muito mal educada!
Ora, eu paguei o que consumi...e acho que nao é dessa forma que se trata os clientes.
Pois nao sou menos que ninguem por nao ter carro.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Burger King
17 de abril 2018

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Burger King
Burger King
24 de abril 2018

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela Burger King

Muito obrigado,
A Equipa Burger King
Liliana Pinto
1 de novembro 2019
Nunca entraram em contacto comigo nem para pedir desculpa. Portanto não me peça para continuar a ser cliente
Liliana Diniz Pinto
Liliana Pinto avaliou a marca
27 de dezembro 2020

* PROIBIDO *

Devia ter chamado a policia ao local... negar o livro de reclamações é ilegal, o livro é um direito que todos nos temos como cidadãos.