Compra no dia 13 de abril pela aplicação Burguer king que deu erro no valor de 23,15. O valor foi pago por mb way com o código bk22942 mas na aplicação apareceu sempre que o pedido não estava concluido. Peço a devolução do dinheiro uma vez que o pedido não se efetivou. Já entrei em contato com o apoio ao cliente que não resolveu a situação (número de caso 00960341).
Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido e informamos que, para processar a sua reclamação, deve dirigir-se aos nossos Canais Oficiais App/Web https://www.burgerking.pt/pt/support ou através do e-mail apoioacliente@bkportugal.pt, apresentando uma fotografia do seu talão de compra. Será contactado o mais breve possível.
Se a sua incidência se refere a algum problema com a qualidade da comida, por favor, anexar também uma fotografia do produto em questão.
Atenciosamente,
Equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
Já fiz a reclamação no canal oficial, que ficou com o número de caso 00960341. A resposta foi para entrar em contato com o banco, o que não me parece o procedimento correto uma fez que o pagamento foi efetuado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.