Restaurantes - Fast Food
Burger King67.7
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Pedidos incorrectos

Sandra cristino
Sandra cristino apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Boa noite
A minha reclamação vai ao encontro de várias reclamações ao restaurante burgerking da Cruz de pau e espero que chegue a quem gere o mesmo se é que alguém o gere. Não é a primeira vez nem a deca sequer que faço os pedidos ao restaurante no Drive e se não paro para confirmar tudo ao pormenor não como nem metade do que pago . É lamentável uma marca como está ser representada por uma loja tão desorganizada e cheia de pessoas incompetentes e mal educadas . Hoje foi o caso de um gelado que pedi mais um milkchake em que ao chegar a casa dei conta de ter dois milks em vez de gelado (coisa que eu detesto ) mais uma vez pago e não como .assim como tanta vez outros pedidos foram feitos sem ketchup e virem sinalizadoa como tal e chego a casa e la está o ketchup ao qual sou alérgica .
Sinceramente acho que deviam fechar a mesma ou deixa la ser gerida por outra marca porque quem gere aquele restaurante não sabe o serviço que da ao cliente talvez por não estar lá ou simplesmente por não saber formar a sua equipa . É um desagrado imenso quando alguém paga uma expectativa e leva ao desilusão para casa . Sinceramente esta reclamação vai mesmo para os superiores da marca ,vejam o que está loja está a fazer ou melhor não fazer . Deixei de ser cliente hoje ! Somos uma família de 10 em 3 casas diferentes todos com experiências iguais que deixam de la ir . Pensem se vale a pena gerir desta maneira apenas porque já se tem o nome garantido
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
Burger King
5 de fevereiro 2023
Boa tarde
Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigada,
A equipa Burger King