Restaurantes - Fast Food
Burger King67.8
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Pedidos mal efectuados

luis loureiro
luis loureiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019

no dia 20/01/2019 fiz um pedido via online para ser entregue, o pedido foi um "combo a tua maneira"
desse pedido veio tudo certo exceto as duas sandes, pedi uma sandes DBL CH BACON XXL com extra bacon, extra queijo e sem pepino, esta mesma sandes foi me entregue com um simples hambúrguer, pepino, tomate, alface, cebola e sem molhos, os extras que pedi não vinham nem os que que é normal virem na sandes também não vinham.
a outra sandes era STEAKHOUSE com extra cebola, extra bacon e extra queijo, e pedi que retirassem o tomate e a alface, foi me entregue uma sandes com um hambúrguer, tomate, alface e molhos nada mais que isto.
já fiz a reclamação uma vez, uma das respostas que não era daquele restaurante, a outra que tenho que reclamar no restaurante porque as gerências são outras, pois bem eu comprei um produto desta marca, tenho que fazer a reclamação da marca, a empresa que gere isso já não é problema meu, a marca que se preocupe em saber quem é a gerência e resolva com eles.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Burger King
28 de fevereiro 2019

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Assim, reencaminhámos a informação para a gestão operacional da Food4King.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência pela marca Burger King.

Muito obrigado,
A Equipa Burger King