Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Péssimo serviço da loja de queluz

Joana Gonçalves apresentou a reclamação
27 de junho 2022
No passado dia 31/5/22 fiz um pedido ao domicílio através da App, o pedido demorou mais de 1h30 a chegar e quando chegou deparei-me com um erro GRAVE, eis que no pedido, de entre outras coisas pedi um Whooper VEGETARIANO e o que recebi foi um Whooper de CARNE, liguei descontente por tal erro uma vez que não como carne por questões de saúde, ALERGIAS À CARNE... Depois de diversas chamadas enviaram o estafeta para devolver o dinheiro e a lamentar a situação ofereceram todo o pedido para quando eu quisesse fazer o levantamento em loja. Assim o fiz.
O que me leva a reclamar é que o problema de troca de hambúrgueres VEGETARIANOS por hambúrgueres de CARNE voltou a acontecer, desta vez no dia 23/06/22 numa outra morada e com uma conta de cliente diferente, eis que para não correr riscos de engano, pedi um Long Vegetal e quando recebo o pedido enviaram um de frango, novamente um erro GRAVE, em que trocam pedidos vegetarianos e enviam de carne para o cliente. O que me responderam quando liguei para a loja "foi um engano e lamentavam" tendo eu tido o azar duas vezes e em moradas e contas distintas. A rapariga que me atendeu a chamada manou-me esperar porque o restaurante estava a fechar e não podiam fazer a entrega do novo hambúrguer porque tinham mais pedidos, eu que esperasse, reclamei e disse que não se pode admitir uma vez mais "espere"... assim o fiz e enviaram um novo hambúrguer frio, Não se pode admitir mesmo, se eu recebo 2 vezes hambúrgueres distintos enganados imagino a quantidade de clientes que é enganada e não sabe.
Esta reclamação prende-se mesmo com a necessidade de alertar o BK e as competentes autoridades para situações que podem ser realmente graves, porque no meu caso é mesmo por uma questão de saúde o facto de não comer carne e estas trocas poderiam ter tido consequências muito graves.
Por favor alguém que verifique esta situação a fim de evitar mais erros deste género.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Burger King
27 de julho 2022

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
27 de julho 2022
Continuo a aguardar
Joana Gonçalves avaliou a marca
2 de agosto 2022

Fui contactada por 2x pelo coordenador Sr João que sempre se mostrou disposto a resolver a situação e prontamente procurou a satisfação da experiência de cliente.