Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Péssimo serviço de entrega

Ricardo Infante apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Só para começar, decidi pedir o Whooper que me ofereceram por esperar mais de 1 hora pelo último pedido. Ao fim de 40 minutos, recebi o pedido e adivinhem? Veio com tudo menos o que eu pedi e com tudo aquilo que eu não selecionei, não sei sequer como é possivel não acertarem em nenhum ingrediente (fora a carne). Resumindo..Batatas frias, hambúrguer frio, 2 horas pra comer e ainda temos que levar com a arrogância dos empregados do BK Faro(ao pé da Repsol) E vou dizer que já vamos na 6 reclamação e situacao idêntica, sem contar as vezes que eu mamei sem reclamar, mas quando passa a ser regular, há que dizer basta e agir. Contratem profissionais decentes sff. Daqui pra frente irei reclamar todas as vezes que isto acontecer.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Burger King
27 de julho 2022

Lamentamos a ocorrência descrita acima. Contudo, as reclamações apresentadas no Portal da Queixa são dirigidas ao Grupo Ibersol e a situação descrita não ocorreu num estabelecimento por nós gerido.

Desta forma, a situação exposta foi partilhada com a empresa gestora do restaurante em questão que entrarou em contacto consigo.

Obrigado,
A Equipa Burger King
28 de julho 2022
É pena serem representados por alguém que não estão a gerir, pois estão a denegrir a imagem do BK sem voces terem a oportunidade de intervir da melhor forma. Confesso que eu nunca mais la voltei. De quaquer das formas vou fechar a queixa porque tambem nao faço mais intençoes de la ir.

Obrigado e boa sorte
Ricardo Infante avaliou a marca
28 de julho 2022

Pessimos serviços de entrega e atendimento ao cliente.