Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Reembolso nunca foi feito

Mariana Americano apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
No dia 26 de Dezembro, usei a aplicação Burguer King para fazer um pedido. Paguei 25,39€. Esperei 1h e nunca chegou. Liguei para o restaurante que supostamente estava a fazer o meu pedido e disseram que não sabiam de pedido nenhum para a morada que lhes disse (a minha morada). Perguntaram-me se queria fazer de novo o pedido mas recusei devido à hora mas pedi o reembolso. Disseram me para não me preocupar, porque devia ter sido um erro do sistema e que durante a noite o dinheiro já estaria na minha conta.
Tal não aconteceu.
Dia 27 dirigi-me ao restaurante e pediram me para tirar foto a minha conta bancária para provar que não recebi nenhum valor e que realmente me foi retirado. Pediram me para enviar um email para aquela mesma loja, com a foto, e colocar no assunto: pedido rua (...). E disseram me para esperar até 10 dias, porque supostamente e segundo o funcionário, costuma demorar mais ou menos esse tempo.
Dia 7 de Janeiro e ainda não recebi nada, nem me ligaram. Voltei a mandar email para o que me tinha sido fornecido e voltam me a perguntar numero do pedido. É impossível eu ter um número de um pedido que, segundo os funcionários, nunca foi feito.

Espero que isto se resolva mais o rápido possível senão terei de me dirigir às autoridades competentes. Chega de empurrarem a culpa uns para os outros.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Burger King
8 de janeiro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa BurgerKing
9 de janeiro 2021
Ainda continuo à espera
21 de janeiro 2021
ainda estou à espera... dia 21/01/2021
29 de janeiro 2021
Ainda sem receber nada.. embora me tivessem dito que seria durante esta semana...