Restaurantes - Fast Food
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Violação do horário de atendimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
20 de abril 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Porquanto, na data de 20 de Abril de 2019, venho por este meio reportar a V.ª Ex.ª o seguinte:

1) O Burger King em questão está sediado na comarca/conselho/cidade de Albergaria-a-Velha;
2) No presente dia, mês e ano, pelas 01H45/01H50/01H55 - horário não compreendido com exactidão - desloquei-me até ao serviço de restauração acima enunciado;
3) Ao chegar ainda dentro do período compreendido de funcionamento conforme aviso afixado na entrada - horário de funcionamento -, fui até ao serviço de drive/drive thru/atendimento exterior, fazendo-me deslocar num veículo automóvel;
4) À minha frente circulava um outro veículo/cliente, o qual demorou algum tempo (5 minutos, talvez) a fazer o seu pedido - com todo o direito, visto estar dentro do período de funcionamento estabelecido segundo o letreiro;
5) Aguardei pacientemente por tal;
6) Ao chegar a minha vez - segundo a funcionaria de atendimento - já seriam exactamente 2h00.
7) Por tal, esta negou-se a receber o meu pedido visto ter expirado o acesso à "base de dados" - salvo erro, pois não consigo precisar com exactidão a expressão/negação proferida pela mesma;
8) Em suma, não consegui usufruir do serviço que supostamente deveria ser prestado pois expirava o horário de funcionamento, visto que a funcionaria de atendimento ao publico não conseguia registar;
9) Tal me causou incomodo pois quando conduzi alguns quilómetros com o intuito de usufruir da prestação de serviços - dentro do horário de funcionamento - e ao chegar, tal me foi negada;
10) A funcionária em questão jamais foi mal educada/ou se recusou a prestar o atendimento, porém escudou-se no facto da "base de dados" estar desactivada a partir das 02H00.
11) Compreendo o facto da se desligar a "base de dados" de pedidos após o período compreendido, todavia, acho que de péssimo tom ter chegado antecipadamente e ter o meu pedido de ficar pendente por culpa do cliente que me seguia ter ficado imenso tempo a ponderar o seu próprio pedido;
12) Não obtido o que pretendido, abandonei o local sem causar qualquer distúrbio:
13) Senti-me prejudicado e faz-me crer que a má fé levou avante o facto de se recusar a me servir, visto ter chegado atempadamente a fim de usufruir do serviço previamente descrito;
14) Atrás de mim circulava um outro veículo ocupado por uma só pessoa, porem, acredito que também não tenha sido atendido pela mesma razão;
15) Dos factos acima descritos - os quais são verdade na minha óptica - fiquei prejudicado relativamente à prestação de serviço do Burger King de Albergaria-a-Velha e por tal não irei voltar a procurar os mesmos;
16) Contudo, não irei deixar de prestar a minha reclamação pois senti que os meus direitos enquanto cliente foram violados;
17) Peço diferimento;
Sem mais, Diogo Moura.
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
Ver perfil de
20 de abril 2019

Meu caro, aberto até às duas da manhã é isso mesmo! A hora a que chegou é irrelevante, uma vez que a partir dessa hora, qualquer pedido aceite fará com que o atendimento se prolongue para lá da hora estipulada, é claro que ao abrir exceção para si teriam que o fazer para o cliente que estava atrás de si...
Acontece!
Não vejo procedência para a sua reclamação!

Tem bom remédio, da próxima vez chega mais cedo

Não percebi nada desta reclamação. Se o cliente chega ao local da compra depois da hora de encerramento, reclama de quê ??

Ver perfil de
24 de abril 2019

Pra proxima vai mais cedo buscar o teu triple-whooper

Entendo que horários de funcionamento sejam algo incompreendido pelo publico em geral e que o ideal seria ter as pessoas a servi-los 24 horas sobre 24 horas, no entanto os horários de funcionamento existem, e são uma realidade que tem de ser aceite.
Encerra as 2:00 portanto a partir dessa hora esta encerrado e as pessoas terminaram o seu serviço e entram no seu merecido período de descanso. A única solução possível aqui é dirigir-se ao drive-in mais cedo.
Não vejo procedência para a sua reclamação.
Cumprimentos