44.5
Bvn - Bifanas de Vendas Novas Casa Original, Lda

Bvn - Bifanas de Vendas Novas - Insulto a cliente

João Dias apresentou a reclamação
8 de setembro 2019
Gosto muito de bifanas, como de toda a nossa gastronomia.
No dia 02 de Setembro, na Bvn- Bifanas de Vendas Novas em Telheiras, pedi um menu pelo qual paguei 6,50 euro.
Como é do conhecimento público, o serviço é sempre pago antecipadamente pelo que não compreendo porque é que a colaboradora de serviço veio à minha mesa e perante todos os clientes, alto e a bom som, questionou se eu já tinha pago a bebida.
Considero a atitude uma falta de atenção ao serviço e um insulto gratuito ao cliente pelo que deveria haver um pedido de desculpas, ao invés disso e quando pedi o livro de reclamações, apenas insistiu para eu escrever o seu apelido com um "Y".
Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
9 de setembro 2019
A loja a que se refere não faz parte da nossa empresa. Poderá sempre consultar os dados do estabelecimento nas faturas para poder ter a certeza de quem está a reclamar.
9 de setembro 2019
Tenho a certeza que reclamei ao proprietário da marca "Bvn-Bifanas de Vendas Novas" que selecionou e qualificou as empresas que vendem, em seu nome, os seus produtos em regime de franchise.
João Dias avaliou a marca
9 de setembro 2019

A Bvn- Bifanas de Vendas Novas não tem qualquer controlo na qualidade do serviço prestado pelas empresas franchisadas. Nem querem ter.