44.5

Bvn - Bifanas de Vendas Novas - Má qualidade da refeição

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

No dia 31 de outubro comprei um menu de bitoque de vaca com molho à portuguesa nas bifanas de vendas novas- forum montijo. Mal cheguei à mesa para aguardar pelo meu pedido, fui logo chamada para o ir levantar e quando lá chego a funcionária diz " nós aqui somos muito rápidos". Quando começo a comer, reparo que o bife foi requentado e mal, pois vinha frio e com o molho espesso ainda, as batatas estão rijas de serem requentadas e o sumo natural, nem sabor tinha. Perante este cenário é claro que fiquei super chateada e insatisfeita não só com a má qualidade do comer, como ainda ouvir da parte da funcionária que eles eram rápidos, quando eles sabiam bem que o comer tinha sido aquecido e mal.
Como cliente não tenciono voltar lá, pois não estou habituada a pagar e ficar insatisfeita.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
11 de fevereiro 2019
Boa tarde Sra Sandra. Informo que conceito das Bifanas de Vendas Novas é explorado por várias empresas. A loja em questão não faz parte da nossa empresa BVN Bifanas de Vendas Novas CASA ORIGINAL. As nossas lojas estão situadas No Almada Forum e no Centro Comercial Colombo.