Loja Online de Moda Feminina

B'Woman - Devolução do dinheiro que me devem

Rafaela Brilhante
Rafaela Brilhante apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
No passado dia 18 de janeiro de 2022, realizei uma encomenda via instagram à B´Woman. O valor da encomenda foi de 75,28 euros (um vestido e uma blusa). Quando recebi a encomenda verifiquei que se tinham enganado no envio da blusa (não era aquele modelo). Entrei em contacto com a loja e efetuei a devolução da blusa juntamente com com um euro, já que me iam enviar a blusa correta e custava mais um euro. No dia 25 de janeiro de 2022 disseram-me que iam enviar a blusa correta, no entanto nunca mais a recebia. No dia 1 de fevereiro informaram-me que ja tinham enviado a blusa. No dia 4 de fevereiro de 2022 enviei uma mensagem a pedir esclarecimentos sobre a encomenda. Disseram-me que no dia a seguir me diziam alguma coisa e nada. No dia 7 de fevereiro de 2022, informei a loja de que se nao enviassem a blusa ou nao fizessem a devolução do dinheiro (29,99 euros), realizaria uma queixa contra a mesma. Após dizer isso, informaram-me quer o fornecedor ja nao tinha mais blusas daquelas (ou seja, tudo o que me tinham dito anteriormente era mentira) e que me fariam a devolução do valor da blusa para a minha conta bancária por transferência ainda no próprio dia. No dia 10 de fevereiro voltei a mandar mensagem a saber se ja tinham efetuado a transferência e nunca mais me responderam. Até hoje, dia 15 de fevereiro de 2022, estou à espera da transferência.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2022