C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

C.A.M. - Motor do veículo

Paulo Barbacinhas
Paulo Barbacinhas apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Estou apresentando uma reclamação porque meu veículo acaba de ser danificado o motor na garagem de Cam Ford Carnaxide.
No dia 04/08/2021 fui a garagem CAM Ford a Carnaxide pra verificação da luz do óleo que acendida no painel de instrumentos mandaram-me para a garagem CAM Ford de Alcabideche quando cheguei a garagem expliquei o problema que a luz do óleo estava acesa mas quando eu acelerava até às 1200 rotações a luz apagava, e disse que talvez seja a bomba de óle porque já tinha dado problema anteriormente, fizeram um diagnóstico para me dizer que o veículo NÃO tinha NADA e que tinham feito a atualização do programa. Disseram que talvez fosse a sonda de pressão de óleo estivesse danificada mas que não havia problema que podia andar com o veículo. No dia 22/08/2021 quando acabo de fazer um serviço TVDE na Costa da Caparica noto um barulho estranho no motor do veículo parei o motor de imediato para não correr risco e agravar o problema ligo para a Companhia de Seguros para me enviar um reboque , enviei o veículo para a garagem CAM Ford a Carnaxide no domingo, dia 23 de agosto de 2021 Segunda feira desloquei-me a Garagem para fazer entrada do meu veículo na garagem o veículo estava a trabalhar mas a luz do óleo em permanência acesa disseram-me que iriam verificar. Na terça-feira dia 24/08/2021 a tarde recebi uma chamada do chefe de atelier dizendo que o motor do meu veículo tinha gripado , desloquei-me imediatamente a garagem onde estive a falar com chefe de atelier onde ele me disse que quando levaram o meu veículo para dentro do parque na Segunda feira o veículo já tinha mal em rodar, naTerça Feira quando foram por veículo a trabalhar não dava contacto nenhum e que eles deram o motor como gripado e me disseram que não é culpa deles e que o motor já tem 336000km , e que eu teria que comprar outro motor que custava por volta dos 9000€ . Liguei de imediato para a CAM Ford em Alcabideche pra falar com um, responsável pela verificação do meu veículo falei com uma Senhora que é responsável pelo departamento de vendas onde me disse que já estava a par do problema mas que já tinha falado com o Diretor e que não podiam fazer nada. Quem vai assumir responsabilidades ?????
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
C.A.M.
26 de agosto 2021
Exmo. Sr.
Apresentamos a nossa resposta à reclamação exposta.
Esta resposta tem um anexo privado