C.A.M.-Camiões, Automoveis e Motores S.A.
  • 220001404
  • Rua Delfim Ferreira 188
    4100-199 Ramalde - Porto

Jeep - Com problemas de fábrica

Joao Pinho
Joao Pinho apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Comprei um carro jeep renegade 0klm novo, no pior grupo de sempre, C.A.M, zona industrial do Porto.
O carro logo no dia seguinte apresentou defeitos electricos no quadrante. Levei á oficina disseram-me que seria uma campanha(actualização), ora bem erros graficos nem nos telemóveis é actualização. Fiz actualização, nem 24h passaram duplicou os erros. Liguei para a jeep rio tinto, disse o seguinte: comprei o carro ontem novo, logo ao sair do stand 4h após deu erro radar de colisao temporariamente obstruido, ao que o Sr. Responde: amigo pode ser musquitos na lente. Eu digo: - comprei ontem carro limpissimo. E completei sabe como funciona um radar? É como os morcegos até podia ter la dois mosquitos e uma abelha ia funcionar na mesma. Ao que responde Não Sei entao. Credivelmente um mecanico ou chefe de oficina que nem sabe responder.
Nisto volto á oficina da zona industrial do porto e eu apos um pequeno estudo na net e livro de instruções do carro. Digo ao eng. Ou chefe de oficina Sr. Carlos Pires; - sr. Carlos Pires, o modulo do radar ta avariado.
Ao que responde: - ai nao, nao sei temos de enviar um ticket a marca para italia (realmente nem devia trabalhar la. Nem o ticket deve ter ido para italia mas ao importador).
Bem apos 2 ou 3 idas á oficina (ja nem sei porque tou a ferver), E apos relatar todos os erros. La se passaram os 14 dias legais para arrependimento, o dito empaliamento das marcas.
Nisto apos semanas liga-me quem? O Sr. Carlos Pires a dizer:
- sr. João temos que mudar o radar. (Ora algo que eu na 1a semana ja tinha dito, apos 2 dias de estudo da minha parte).
O que eu fiz em 2 dias eles nem em duas semanas.
Adiantando e concluindo pedi a troca da viatura nem que fosse por outra do grupo e do ano passado com 20 ou 30 mil klm, sempre devem tar melhor que o meu zerinho que parece um carro usado com mais de 30 anos.
Bem tou com um advogado eles na querem entrar num acordo para já, á que dar luta até ao fim.
Se aconcelho algum carro do grupo? Nunca, mas nunca mesmo porque se passar os 14 dias legais de arrependimento ta tudo. . . .(a palavra ponham voces).
Muito sinceramente é uma vergonha esta atenção ao cliente ainda dizem ta bom "Sr. Joao a gente desmonta o seu carro todo que mais tarde pode dar barulhos por todo lado, sabe que de fabrica vem tudo lacado e compactado, agora se nos desmontar-mos ganha uma carroça nova, que nada garantimos que fique top, e que daqui a dois anos nao teja aí cheio de problemas, o mais certo". Uma vergonha malta que esta a ler. Se fosse na porche era uma vergonha entregarem um carro com defeitos de fábrica. Uma vergonha a marca nao colocar á disposição a hipotese de troca do vaículo com justa e clara causa.
Pensem bem antes de comp........

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
26 de julho 2018
Caro João Pinho, informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.
Os melhores cumprimentos,
1 de agosto 2018
Caro João Pinho,
Bom dia.

Em primeiro lugar lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado.

Fomos entretanto informados que a situação já se encontra a ser resolvida e por isso vamos proceder ao encerramento da reclamação.

Os melhores cumprimentos,
Joao Pinho
Joao Pinho avaliou a marca
6 de dezembro 2021

péssimo atendimento, desconhecimento dos problemas num carro novo, o que me obrigou a vende-lo