Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira - Falta de vaga na aula body&soul

Mª CRISTINA OLIVEIRA
Mª OLIVEIRA apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Fiz inscrição para Pilates, em Julho 2022, mas como essa aula não se concretizou, ligaram-me a informar, que iria haver uma aula em substituição.
Podia experimentar nestes 15 dias e depois via se gostava, para me inscrever. Assim fiz estas 2 semanas.
O meu nome estava numa lista que a Profª tinha, de pessoas inscritas, que estavam para Pilates.
Esta 3ªF, a Profª perguntou quem ia continuar e eu, entre outras pessoas, dissemos que sim!
No fim da aula, de hoje, fui fazer a minha inscrição e qual o meu espanto, quando me dizem que não vagas.
Disse que era estranho, pois julgava que como constava de uma lista, estaria na "pré-inscrição".
A funcionária disse-me que não havia pré-inscrições e que já devia me ter inscrito, logo na 1ª aula.
Reforçando que quem se inscreve primeiro é que tem direito à vaga, com uma forma pouco simpática de explicar, ou aconselhar o cliente.
Pura e simplesmente, me disse, se a Profª abrir outra aula, pode ser que tenha vaga.
A pessoa que fez a inscrição à minha frente, nem sequer constava da lista de inicial e teve vaga, por sorte dessa pessoa... a ultima!
Ninguém me informou que tinha somente, uma aula para experimentar, mas sim 15 dias para experimentar e depois decidir se queria continuar.
Por norma, não tenho o habito de reclamar, mas desta vez, não pude deixar em vão, pois para além de não ter vaga para ir fazer a minha aula, não gostei da forma, como a pessoa que me atendeu!
Fiquei bastante dececionada, pois não entendi, que poderia estar em risco de não ter vaga, nem ninguém alertou, para fazer a inscrição, o quanto antes.
Neste momento, estou em lista de espera, para uma aula onde estava inscrita, mas que deram prioridade a pessoas que apareceram depois.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Mª CRISTINA OLIVEIRA
Mª OLIVEIRA avaliou a marca
2 de dezembro 2022

Bom dia Ficou tudo resolvido, ligaram no dia seguinte para resolver a sitaução.