CA Motors - Queixa

Daniel Sousa
Daniel Sousa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Boa noite.
Estes senhores têm no seu armazém uma VW passat b6 para peças. Eu como proprietário de uma Vw passat b6 e a precisar de um tanque de combustível entrei em contacto com a empresa via Stand Virtual.
Pedi o número do chassi da carrinha para verificar junto do concessionário VW se a referência da peça que eu necessitava coincidia.
Tudo batia certo então mandei vir.
Ao chegar à minha posse, a referência da peça era diferente da que constava em sistema na VW Feijó.
Contactei e expus a situação em que me disseram que iam falar com o patrão para saber se poderia ser feita a devolução.. Posto isto passaram se 4 dias e nada. Tentei ligar não era atendido nem retomaram nenhuma chamada. Enviei mensagens no stand virtual e no whatsapp e as mensagens eram vistas e não obtive resposta nenhuma.
Tentei ligar de outro número e atenderam. Quando os confrontei com o sucedido desligaram o telefone na cara. Tentei ligar novamente do meu número e para minha surpresa tinha sido bloqueado. No whatsapp bloqueado também. Hoje liguei em número privado, atenderam e confrontei os novamente com o que se estava a passar. A resposta destes grandes senhores foi "não estou a ouvir. Tou? Tou? Epa a ligação está má" e simplesmente desligaram e não voltaram a atender.

ATÉ podiam não aceitar a devolução da peça. Bastavam ter dito isso. Agora andar a gozar assim com a cara dos clientes? Isso não se faz. Da minha parte estão apresentados. Família amigos e conhecidos nunca irão fazer negócio com este tipo de gente.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021