Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
Crédito Agrícola Seguros20.1
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Acidente

Monica
Monica apresentou a reclamação
12 de novembro 2018
Boa noite, no dia 20 do passado mês tive um acidente com um segurado desta companhia.
A pessoa em causa parou sem sinalizar a marcha, ao contorna lá a mesma decide virar para o meu lado batendo no meu carro.
O condutor fugiu. Dei a matricula à seguradora foi feita a peritagem, o perito esteve no local fez um relatório onde comprova o que digo e até agirá nada de resolver a situação. Estam a descartar as responsabilidades. Para completar esta situação tive de ir à inspecção e resultado : chumbou por causa dos danos resultantes do acidente. E agora quem paga a a segunda ida à inspecção?!?! Enquanto o carro não for arranjado vai continuar a chumbar. Estou farta desta situação e da falta de resposta rápida desta seguradora que tal como o cobarde que fugiu do local do acidente, também está a fugir às suas responsabilidades. Já troquei vários mails com a senhora Maria Closas e a senhora Vera Maduro e até agora só me enrolam.
Processo número :S218M18841.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
22 de novembro 2018
Exma. Senhora Mónica Carvalho,

Informamos que, na data de hoje, foram prestados os devidos esclarecimentos por comunicação que lhe foi remetida.

Com os melhores cumprimentos.

Inês Silva
Sugestões e Reclamações